sábado, 17 de setembro de 2011

As mentiras que ELES contam


Outro dia estava conversando com uma amiga pelo msn, e ela estava arrasada por causa de um certo alguém. O cara tinha sumido após transarem, porém, antes disso passaram noites e mais noites conversando pela net, mil promessas para quando se encontrassem e o que aconteceu??? Ele deu uma de teletubbies, comeu e xaaau!!!

Mais vamos combinar, quem nunca ouviu uma mentirinha básica de um cara??? Tem umas que são inacreditáveis, mas o povo ainda cai. Vamos a alguns exemplos clássicos:

- "Que saudade!!!". Essa é daquele tipo que tem a verdade nas entrelinhas, ou seja, que vontade de te comer...

- "Amanhã te ligo ou a gente se ver...", e querid@, eis que esse amanhã nunca chegou. Pois é meu bem, se foi após uma foda casual as chances dele ligar são remotas, mas para você que ainda acredita em Papai Noel e coisas do gênero, não custa nada ter esperanças.

"Não vai dá para gente se ver hoje, estou cheio de coisas para resolver no trabalho, mas amanhã... ". E eis que mais uma vez você aguarda ansiosa por esse amanhã.

- "Eu ia te encontrar mas tava sem grana, e para piorar meu celular descarregou". Essa é das boas, porque vem logo duas mentiras em uma, um verdadeiro Combo.

- "Eu ia te procurar, mas estou sem tempo". Se antes ele fazia tudo para te encontrar tendo a mesma rotina, como é que agora não tem mais tempo??? 

- "Faz tempo que eu e minha mulher não dormimos juntos". Quem já saiu com caras comprometidos com certeza já ouviu essa frase. Quem acredita nesse papo??? Só eles mesmos né???

- "Só espero meus filhos crescerem para eu me separar". Outra clássica dos caras comprometidos, e desde quando criança segura casamento???

- "Ela é só uma amiga". Ok, ok, e desde quando transamos com inimigos né???

- "Não é o que parece". Se essa frase vier após um flagra ou algum tipo de situação comprometedora, melhor fingir que acredita e dá o fora.

- "Não quero terminar com você, só preciso de um tempo". Essa é a desculpa para o cara comer outras pessoas sem peso na consciência, se não achar nada melhor ele pode voltar para a ex sem culpa.

"Isso nunca me aconteceu antes". Então quer dizer que você foi privilegiada de ver a primeira broxada da vida dele??? Faça-me o favor né???

E você, já ouviu muitas mentiras??? Tem alguma diferente para contar??? É só comentar...

Tay

7 comentários:

  1. adorei;;ja houvi algumas dessas ai..
    mas com a era virtual tem umas novas..

    tipo;
    " nossa meu PC deu pau..não pude falar com vc no fim de semana..."

    " minha conexão tah horrível, se cair não foi eu que desligou.."

    " nossa..não vi que você tava online?.."

    " pode abrir sua Cam pra mim?? a minha tah com problema.."

    e por ai vai..kkkk

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. ADORAMOS!!! rsrs
    E realmente acontece de muitas acreditarem... de ingênuas, digamos assim...
    Pois desde que o mundo eh mundo, os homens fazem qq coisa pra conseguir nos levar pra cama.. e depois... (pérolas do meu Zé : ja ficou muito doente, os filhos com problemas na escola, muitas viagens de trabalho, esposa com sindrome do panico rsrs ele tem muita inmaginaçáo, mas elas juram que ele eh louco por elas...

    Adoramos o blog.. parabéns... Vamos passear muito por aqui ;)
    Doces e molhados beijos nossos.
    Casal Amantes Floripa

    ResponderExcluir
  3. ps.: ele me lembrou de uma OTIMA agora... levou pro motel e gozou bem rapidinho.. olhou pra ela e disse: TU ES GOSTOSA DE MAIS, NAO ME AGUENTEI...
    Essa normalmente eh a ultima rsrs

    ResponderExcluir
  4. Vim e gostei,indicação da Ana,e to rindo muito,pq eles fazem isso mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ana, na era tecnológica as mentiras não poderiam ficar de fora né??? A do PC que deu pau e a conexão ruim são clássicas...

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Rubra e Zé, essa mentira pós foda relâmpago eu já ouvi também, e pelo menos nos envaidece... rsrsrsrs

    Apareçam quando quiserem, serão sempre bem vindos...

    Caso tenham alguma sugestão de postagem é só manda um email ou escrever por aqui.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Aldrey, que bom que se divertiu, o Confessionário é feito para vocês...

    Volte sempre!!!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir